domingo, 18 de outubro de 2009

Liedson volta a salvar Paulo Bento


O Sporting precisava de ganhar pois vinha de uma serie de resultados negativos e era importante subir o animo da equipa. A vitoria foi conseguida mas com a exibição realizada, os adeptos ainda estão muito longe de terem confiança na equipa.

Mais um mau jogo de futebol que apesar da vitória, não cria esperanças nos adeptos de um bom futuro próximo. A primeira parte fica marcada por um Sporting ainda com um nível de jogo mais baixo do que o do jogo contra o Hertha, quando eu pensava que isso era impossível. Apenas criamos duas situações de perigo ( Veloso e Saleiro)e se o Penafiel mostra-se mais qualidade podia ter aproveitado os contra-ataques para criar situações de perigo. Na segunda parte entrou Adrien que se mostrou a um bom plano a justificar mais tempo de jogo, mas não foi ele o elemento fundamental para chegarmos á vitoria, para variar foi Liedson que se revelou fundamental. Basta um erro da defesa adversária para desbloquear um jogo quando na equipa adversária está Liedson, que com um remate colocado á entrada da área adiantou o Sporting na frente do marcador. O Penafiel ainda tentou reagir mas apesar do esforço notava-se uma tremenda falta de qualidade e assim o Sporting nunca teve problemas em manter a sua baliza inviolável. O jogo desenrolou-se com a equipa mais confiante e os golos chegaram naturalmente, primeiro um penalty de Moutinho e depois já nos descontos Vukcevic.
Para caracterizar a nossa exibição, está ao nível das piores actuações que podemos ver no Programa Os Idolos. Com este nível de jogo...

1 comentário:

degas disse...

É verdade:
o jogo valeu pelo resultado, a exibição na 1ª parte roçou o mediocre.

Mas na 2ª parte já se viu algo parecido com uma equipa de Futebol.
Apesar de ainda estarem longe do que podem fazer.

SL