sábado, 10 de outubro de 2009

Quem gostavas de ver no lugar de Paulo Bento?

Na mina opinião num clube que vive tanto do que as camadas jovens produzem, voltaria a apostar na passagem do treinador de juniores para seniores, neste caso o José Lima. José Lima já foi campeão de juniores pelo Sporting e no inicio da sua carreira na mesma categoria já tinha sido também campeão ao serviço do Alverca. Poderia ser bastante importante na integração de novos talentos como : Diogo Rosado,Ibrahim Rabiu, Wilson Eduardo, Diogo Amado, Renato Neto, etc.
E para ti quem seria a escolha ideal para o Sporting?

6 comentários:

degas disse...

Antes de dar a minha opinião gostava de dizer k o que eu realmente gostava k acontecesse era que ACABASSE ESTA INFÂME CAMPANHA CONTRA O TREINADOR DO SPORTING, ALIMENTADA POR SPORTINGUISTAS (sim porque,com as campanhas dos outros podemos nós bem!).

Contudo, não fugindo ao desafio dou a minha opinião:
(José Lima?!?!?"
Então vocês acham que, lá porque Paulo Bento veio dos Juniores, kualker treinador dos Juniores pode treinar os Seniores?)

A minha vontade era propor o cangalheiro-de-domingo-à-noite (Rui Santos) porke, pelo k ele diz, só ele é k sabe kuais são as soluções para os problemas do Sporting.

Porém, fora de brincadeira, era capaz de propor um nome: Jorge Costa.

SL

el matador disse...

Caro Degas

Acho que tem razão que existe uma campanha que defende a saida do Paulo Bento, na qual me encontro. Mas é uma campanha que defende a sua saida e a qual é legitima porque faz parte da epressão por patre da massa associativa. O PB não consegue por a equipa a jogar e está a queimar muitos jogadores que podiam evoluir e estão estancados a um futebol sem pés nem cabeça. O Sporting depois de andar para a frente com o PB a treinador, neste momento está em a andar em sentido contrário. O Sporting está mal e as pessoas tão a perder o interesse como se vê com as assistencias nos jogos.

Em relação ao José Lima, não se refira a a "voçes", mas sim a "tu" pois é uma opinião publicada apenas com base na minha opinião, embora não saiba se mais alguem a defenda ou não.
O jorge Costa tem feito um bom trabalho no Olhanense, onde destaco o facto de a sua equipa jogar sem medo de ninguem e ser uma equipa jovem.
cumps

Unknown disse...

Sem rodeios nem demoras, Sugiro o Carlos Carvalhal. Internacionalmente (eu sei que não há dinheiro para estes), gostaria muito de ver o Paul Le Guen, um treinador que actualmente tem mais 5 meses de contracto com a seleção dos Camarões e que admiro imenso. Foi tri-campeão françês pelo O. Lyon e iniciou a hegemonia deste clube em França.

degas disse...

Caro El Matador:

Respeito quem se manifesta contra o mau início de época (tu nem sabes - mas calculas - o kuanto eu entendo esse sentimento!), não compreendo é como se aponta todas as culpas para o treinador e se cria uma campanha para isso.
Eu já disse e repito:
SE ME ASSEGURAREM A 100% QUE COM A SAÍDA DO TREINADOR OS PROBLEMAS FICAM TODOS RESOLVIDOS EU ASSINO JÁ UMA PETIÇÃO A EXIGIR A SUA SAÍDA, de outro modo é só fazer o que é mais simples: mandar embora o treinador que está, e substitutir por outro qualquer (sim, porque a esta altura da época os bons treinadores estão ocupados, mesmo o Jorge Costa).

Eu sei que, no fundo, TODOS queremos o melhor para o Clube, mas lido mal kuando sportinguistas tratam mal e derespeitam o trabalho de um Homem que já deu muito pelo Sporting (...e continua a dar) e que, de momento (e até o JEB querer), é o treinador do Sporting.

pessoalmente, acredito no discernimento do Presidente para tomar a melhor decisão para o Sporting no momento certo.

Nota: Kuando me referi a "vocês" quis dizer aqueles que lêem o post, os comentários e dão opinião própria logo a seguir, não me referia a quem deu a opinião (que eu sei que é pessoal).

cumprimentos e
SL

Unknown disse...

Caro SL:

Tentando criar um bom dialogo e debate de ideias, vou comentar o seu comentário. Respeito a sua opinião mas também tem de respeitar a opinião/ideias dos outros.
Na minha opinião (e como é minha, sou eu que a dou e assino por baixo), o Paulo Bento já fez muito pelo Sporting. Pessoalmente agradeço pelos resultados, e conquistas que ele conseguiu, e também pelos jovens jogadores que ele descobriu e lançou.
Mas os ciclos chegam ao fim e o do Paulo Bento chegou ao fim, sendo que há pessoas que não querem ver isso. Desde a época passada nota-se que ele não consegue motivar a equipa. Toda a gente se lembra das 1as partes dos jogos em Alvalade, do pesadelo que eram, à semelhança do que acontece com este ano. E as 2as partes dos jogos muitas vezes não melhoravam, porque o homem já não consegue motivar aquela equipa, e quando a motivação desaparece, esta tudo perdido. O Sporting está a jogar muito mal e há que tomar medidas imediatas antes que os estragos sejam cada vez maiores. O nosso principal objectivo é sermos campeões, objectivo que nos foge há demasiado tempo e não nos podemos contentar apenas com um 2º lugar!!!
Além disso, lembro que nem todos votaram no JEB e aprovaram as suas ideias, até porque um candidato que baseia a sua campanha em "Paulo Bento forever", que tem as saídas embaraçosas que está a ter no momento, com declarações muito infelizes, e ao continuar a manter um Pedro Barbosa que, ainda ninguém percebeu muito bem o que é que faz, não é um presidente que um Sportinguista queira.

Com os melhores cumprimentos e acima de tudo, VIVA O SPORTING!

el matador disse...

Um bom treinador que está desempregado e podia ser uma lufada de ar fresco no Sporting era o Laudrup, realço bom trabalho no Getafe em que conseguiu uma boa campanha na Taça Uefa.