domingo, 4 de outubro de 2009

Será que não tem fim ?


Será que este futebol não vai mudar? O senhor do cabelos brancos ou o senhor do risco ao meio não conseguem perceber que assim o Sporting está a afundar-se ?

Em relação ao jogo não há muito a dizer, podem ir ver as cronicas dos jogos desta época que anda tudo á volta do mesmo. O Sporting têm posse de bola mas não consegue construir jogadas de perigo pois a equipa não têm dinâmica, não há organização. O Sporting praticamente na primeira parte apenas ia marcando quando Postiga se isolou, graças a um erro de Beto que antes já antes tinha falhado uma boa oportunidade de marcar, de resto não houve capacidade para mais nada. Na segunda parte com a entrada dos velocistas (Yannick e Pereirinha) o Sporting conseguiu abanar o jogo, mas durou tão pouco tempo quase como eles os dois demoram a percorrer 100 metros apenas resultando duas oportunidades de perigo. De resto o jogo foi-se desenrolando com um futebol lento sem nada a oferecer aos adeptos sem ser tristeza por ver o Sporting jogar assim. Os assobios o final fora justificados pois eles não merecem os aplausos que vieram da bancada norte.

Hoje deu para ver que há muito esterco nesta equipa ( Abel, Djalo, Pereirinha) mas mesmo assim este futebol não têm justificação. O discurso de levantar a cabeça e olhar em frente já não pega, já só queremos ouvir que o treinador vai mudar.O campeonato vai ter uma longa paragem, devíamos aproveitar para mudarmos de treinador. A 10 pontos do Braga, 5 do Porto e provavelmente 8 do Benfica não seria melhor contratarmos já alguém para começar a pensar no campeonato da próxima época?

Senhor presidente tinha dito que não se ia candidatar e candidatou-se por isso pode voltar com a palavra atrás em relação ao Paulo Bento ser Forever que nós já estamos habituados e até agradecemos.
Sporting Forever, mas Paulo Bento não.

2 comentários:

Gonçalo disse...

Para mim o final foi ontem. José Eduardo Bettencourt não vai cometer o erro de manter esta situação insustentável, sob pena de sair também com Paulo Bento.
No meio disto tudo, até acho que o melhor seria a demissão apresentada pelo próprio treinador. Ele já deve ter percebido que não reune condições para inverter a situação...

Saudações Leoninas

degas disse...

Com tristeza admito k estou kuase a desistir de acreditar que Paulo Bento pode ainda dar a volta à situação.
(logo eu k sou profundamente contra a troca de treinador a meio da época, porke acho k a troca só muito raramente produz efeitos)

Pelo k estou kuase a começar a escrever opiniões como a deste post.

SL