sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Uma vergonha de vitória


A boa exibição realizada no Dragão não teve seguimento e voltamos ao habitual. Uma exibição tão má quanto o estado do relvado, que nos faz pensar como ganhámos os três pontos hoje. Não há muito mais a dizer, a equipa continua sem jogar, não a fio de jogo é chutão para a frente e hoje temos que agradecer esta vitoria á sorte. O apuramento está muito bem encaminhado mas se continuarmos assim não vamos muito mais longe numa competição da Europa da segunda linha. A paciência por parte dos adeptos é que já não é muito, o estádio teve muitos poucos espectadores e no final a equipa foi brindada com um valente coro de assobios. Se damos os parabéns as vezes quando perdemos e não merecemos ( sábado passada) ás vezes não podemos ficar satisfeitos com vitórias em que não se mostra futebol.

1 comentário:

Gonçalo disse...

Análise correcta! Continuo sem perceber o estado do relvado, até parece que estamos em pleno Inverno, e nem a meio do Outono estamos... Um clube que luta para ser campeão tem de ser mais exigente!

Exigente foi a bancada leonina, e muito bem, se há jogos onde os assobios devem-se ouvir são os jogos reveladores de falta de atitude. Foi o caso!

Saudações Leoninas