terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O mesmo pesadelo um ano depois


Aproximadamente um ano depois da trágica eleminatória com o Bayern, o Sporting volta a ter um resultado que envergonha o adepto sportinguista. Desta vez a derrota ocorreu no estádio do Dragão com uma derrota por 5-2. A equipa teve uma má primeira parte que acabou com o jogo para a equipa, embora a desvantagem ainda tivesse em dois golos. Na segunda parte a equipa entrou em campo desmotivada e sem vontade, e o Porto conseguiu marcar dois golos com bastantes facilidades da nossa defesa. No final do da partida Liedson ainda diminui os estragos, fixando o marcador num triste 5-2. A principal razão desta derrota é a fraca intensidade que a nossa equipa foi capaz de pôr em campo. O Porco conseguiu ter sempre mais vontade e organização para disputar o jogo. Vergonhosamente a equipa desistiu do jogo, para este grupo de jogadores pouco deve de importar se sofremos mais um golo ou não e se somos gozados pelos nossos rivais. Se cada golo sofrido desconta-se no salário deles, aí já começavam a correr.

Quando parecia que o Sporting estava a melhorar voltamos a descer até ao fundo. Esta derrota pesada voltou a tirar a moral á equipa e aos adeptos. Já só restam duas competições que para sobreviverem a este Fevereiro assassino vão ter que ser disputadas de maneira completamente diferente de hoje.

1 comentário:

JP disse...

Foi só fechar o periodo do mercado de contratações e voltou novamente tudo ao mesmo. Há jogadres que estão claramente acomodados sem sentirem minimamente o lugar em risco