quinta-feira, 11 de março de 2010

Leões trazem eliminatória para casa


O Sporting conquistou um bom resultado em Madrid ao empatar 0-0. Um bom resultado tendo em conta o facto de termos jogado uma hora com menos um jogador. O resultado é matreiro visto que a segunda mão se assemelha mais ao estilo de jogo do Atletico que gosta de ter espaço e um golo deles dificulta bastante as coisas.

O resultado deve-se especialmente a dois factores: intelegencia e entrega. A jogar mais de uma hora com menos um elemento devido á expulsão de Grimi, a equipa sobe dar a bola ao adversário mas nunca permitir que criasse jogadas de perigo. Um bom trabalho táctico de Carvalhal que contou com a concentração dos jogadores. Neste aspecto destaco a excelente exibição de Tonel, foi perfeito limpando todas as bolas. Acabaria por borrar a pintura com uma estúpida expulsão já em cima do apito final. A entrega dos jogadores foi bastante importante.A equipa comportou-se como uma verdadeira equipa, em que todos os elementos se ajudaram uns aos outros. Destaque para o facto de quando jogámos com os mesmo jogadores termos sido superiores. Foi nesga altura em que o Sporting, através de Liedosn, criou a melhor oportunidade com um remate á barra.

Tudo se vai decidir em nossa casa. É preciso mais um grande jogo para chegarmos aos quartos de final da prova. Apoio esse não vai faltar, como se comprovou com o grande numero de adeptos que se deslocaram a Madrid.

Sem comentários: