domingo, 4 de abril de 2010

Mais uma Jebardice


O nosso Presidente têm andado recentemente calado o que faz com que evite dizer barbaridades, mas mesmo sem falar na semana passada tivemos que levar com mais uma Jebardice de JEB.

Será que alguém sabe por onde andava aquela cabeça branca quando aceitou adiar o jogo contra o Benfica. Desta maneira estamos a prejudicar-nos e ainda a beneficiar o rival. Não sei se foi o pensamento de que se apoiarmos o Benfica nas competições europeias somos mais patriotas (Liverpool,Liverpool,Liverpool!!!!) ou se foi a divida a LFV da historia dos bilhetes da Taça da Liga. O que quer que seja deixou os adeptos bastante descontentes.A própria AAS já emitiu um comunicado a criticar esta atitude de Bettencourt. Para muitos adeptos a ida é Lixeira já não vai acontecer. A massa associativa gostava de ver alguem que conseguisse defender os seus interesses, mas neste momento a nação leonina não se sente segura com este presidente. Bettencourt já começa a esgotar o crédito que lhe foi dado e ainda não acabou o seu primeiro ano. É melhor que para o ano encontre o Messias que lhe salve a pele.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora viva. já não vinha aqui há algum tempo... e deparo-me com mais um post a deitar abaixo a direcção!

então é assim:

1- O acordo para adiar o jogo foi realizado antes do sporting-atletico.

2-visto não sabermos nessa altura se continuávamos em prova, a direcção achou por bem precaver os interesses do SCP.

3-Como o SCP é que joga sempre à quinta (tem preferencia em relação ao SLB), o adiamento do derby para terça seguinte só o SCP tinha a ganhar com isso.

Infelizmente revelou-se tudo ao contrario.

Mais uma vez, eu tb tenho lugar no A12, e gosto do teu blog, mas há certos posts que criticar só por criticar... não é de sportinguista!

É como aqueles que acham que se comprou o pongolle por 6,5M... mentira!!!
Esse é o valor da transferencia+os salarios de 3 anos!!!!