segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Não inventem mais casos?

Djalo e Veloso foram a uma festa da Fátima Lopes depois do empate do Sporting? E qual é o problema? Estão de ferias e não se podem divertir? Vão passar o Natal chateados por causa do jogo? Já chega de tentar minar com casos o balneario do Sporting.
É de realçar o facto de se falar do Djalo não festejar os golos dizendo que se dá mal com o Paulo Bento, já pensaram que pode ter morrido algum amigo e familiar? O Cardozo diz que não percebe porque não joga e ninguém comenta, se fosse no Sporting.....
Não se comppreende a atitude do pai do Veloso. Um gajo que já foi jogador de futebol vem dizer que o Sporting está a estragar a vida ao veloso?? Não percebe que o Veloso tem um contrato com o Sporting e os interesses do Sporting estão por cima dos interesses do Veloso, e que vai jogar a lateral sempre que for melhor para a equipa. Ele que foi um polvalente vem dizer que se o Miguel joga a lateral o Moutinho ou o Rochemback também deveriam jogar, mas o que é isto? Devia de estar calado e não prejudicar a carreira do filho e já agora lembrar-se que graças a ele o Benfica perdeu uma Liga do Campeões( mas por isso obrigado).

Sem comentários: