domingo, 12 de julho de 2009

SPORTING 0 - NOTTINGHAM FOREST- 1

O Sporting não deixou uma boa impressão no jogo de hoje á noite que acabou com uma derrota. Não é caso para dramatizar pois não passa de um jogo amigável. O Sporting conseguiu criar um bom numero de situações de perigo durante o jogo, o que não costuma ser normal nos primeiros jogos de pré-época, o problema foi mesmo, como em muitos jogos da época ,a finalização.
Já deu para alguns jogadores deixarem bons apontamentos. Deste jogo destaco: Carriço, Pereirinha e Moutinho. André Marques demonstrou que não está só a fazer numero e pode ser o lateral esquerdo para esta época. Veloso demonstrou uma boa entrega ao jogo, que confirma o que se têm falado que está com vontade de ajudar a equipa.Pela negativa o Pedro Silva e o Polga que estão com muitos quilos a mais. Dá para perceber que a coluna vertebral da equipa para esta época vai ser: Patrício, Carriço,Moutinho e Liedson.
Faltam duas semanas para o primeiro compromisso da temporada e acredito que esta equipa vai estar muito melhor que esteve hoje. Este jogo não alterou a esperança que deposito nesta equipa, pois como já disse ainda estamos numa fase muito precoce da temporada em que os jogadores estão longe das suas melhores formas. Paulo Bento têm muito trabalho pela frente, mas está a seu alcance construir uma equipa vencedora.

Sem comentários: