quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais ganas!!

Pelo que têm sido escrito na imprensa Vukcevic e Miguel Veloso têm se destacado nos primeiros dias de trabalho, por mostrarem-se bastante aplicados.
Vukcevic se mantiver esta atitude e se o maldito ombro o deixar tem tudo para conseguir fazer uma excelente temporada. Ainda por cima quando conta com um apoio incondicional dos adeptos, é um jogador que ao melhor nível pode levar a equipa a atingir os seus objectivos.
Miguel Veloso é o caso de jogador que nas ultimas duas épocas tem tido um rendimento baixo devido á sua mentalidade. Se conseguir voltar a ter as exibições que teve quando apareceu no Sporting, entra de caras no onze e o nosso futebol fica diferente para melhor pois passamos a contar com um trinco forte fisicamente mas muito bom de pés que consegue ser o primeiro organizador de jogo.
São dois jogadores de natureza irreverente e que os problemas com o treinador não os têm deixado exibir o melhor que sabem fazer, mas com a cabeça no lugar, que é onde parece que está ano, têm tudo para se exibiram com nunca o fizeram.

Sem comentários: