sábado, 29 de agosto de 2009

Nem devia de ter voltado

Como Paulo Bento disse hoje, Rochemback esta a um passo de sair do Sporting. Quando no final da temporada de 2007\2008 foi anunciado o seu regresso ao Sporting, toda a gente viu a noticia com bons olhos. Provavelmente toda a gente ainda se lembrava do
Rochemback que destruía jogo,construi jogo e marcava golos, quando passou pelo Sporting entre 2003 e 2005.
Acabou por ser como passar do dia para a noite e foi mais um exemplo de má gestão do Sporting .A sua forma física como chegou ao Sporting e como se conseguiu manter por mais de um ano é simplesmente vergonhoso para um atleta profissional, que ainda por cima era dos mais bem pagos do plantel. Só o facto de ter conseguido ser titular na maior parte da época passada demonstra bem o nível fraco de competição interna que houve o ano passado. Quando recentemente se demonstrou insatisfeito com a condição de suplente, só me passou pela cabeça se na casa dele não haviam espelhos em casa.
A forma como sai praticamente em cima do fecho do mercado, e provavelmente a custo zero é um exemplo de má gestão por parte do clube ainda por cima quando se fala de um jogador bem cotado no Brasil e que jogou grande parte da época passada.

Sem comentários: