sábado, 20 de março de 2010

A Pseudo-liderança de Costinha afasta Izmailov

Ao que tudo indica Marat Izmailov dificilmente vai voltar a vestir a camisola verde e branca. Tudo se deveu ao facto de Izmailov não ter querido jogar contra o Atletico devido ao facto de não se sentir bem fisicamente. Costinha quis ditar as regras do grupo e muito possivelmente pode ter afastado o nosso melhor jogador.

Izmailov um exemplar profissional que já aceitou não receber quando teve lesionado, quis ficar em Alvalade mesmo a receber muito menos e já jogou doente contra o Porto merecia a confiança do Staff. Se o jogador não se sentia bem e podia agravar uma grave lesão que já lhe fez perder muito tempo de competição devia de lhe de ter sido dado o beneficio da duvida. Até que aparece Costinha e ao que tudo indica a achar-se superior a Carvalhal e retira o russo da partida. Além disso criticou-o publicamente e indicou lhe porta de saída do clube. O jogador não gostou da situação e também agiu mal ao faltar ao treino do dia seguinte.

Costinha devia de saber que o respeito conquista-se com o trabalho não com atitudes isoladas de tentar implantar a disciplina no nosso plantel. Muito provavelmente o resto do grupo sente-se revoltado e as coisas podem piorar. Mais um enorme tiro no pé que nos faz sair da mó de cima para a mó de baixo.

8 comentários:

Anónimo disse...

moço, esse post parece de um anti-sportinguista. o problema neste momento é saber quem é o bufo... esta noticia ja se sabia antes do jogo começar...está na cara que é um jogador, mas quem? devias era preocupar-te com isso!

el matador disse...

Anti-sportinguista?? apenas quero os melhores jogadores na nossa equipa.

É um jogador o bufo?? bela piada.

Anónimo disse...

És um lírico.

Por mais treinadores, directores desportivos, presidentes, etc...

vais sempre defender as birras dos meninos que ganham balúrdios.

deves ser daqueles que no sector A12 defendem as atitudes como as do vukcevic e ainda cantam por ele!
Conheço-vos bem!

el matador disse...

Defendo o Izmailov porque acredito que ele podia sentir-se mesmo mal e com risco de agravar uma lesão. Não defendo os jogadores á toa, apenas quando acho que não estão a ser justos com ele e sempre mostraram serem leais. As birras do Miguel veloso, as declarações de Moutinho e Vuk ao querer sair foram situações diferentes á quais não gostei e criticei. Cada caso é um caso. A equipa está acima de todos mas não se deve de um momento para o outro tentar demonstrar isso pagando o primeiro que aparece á frente.


Conheces-me bem? não me conheces de certeza a não ser que tb tenhas lugar no sector A12, mas deves de ser daqueles que mal mete os pés mo estádio. Tb não me conheces porque já muitas vezes criticei aqui o balneario do Sporting e então não irias dizer que defendo sempre os jogadore.

Anónimos ganhem coragem e deixem de ser anónimos.

SL

Anónimo disse...

boas, aparentemente mais ninguem quer fazer comentários... eu cá gosto de uma boa discussão sobre o meu sporting.

relativamente á tua resposta, sim, tenho lugar no A12 tambem... desde à 4 anos.

de qualquer das formas, nao quero deixar de te dar os parabens pelo teu blog, apesar de nao concordar em nada com este post concretamente!

outro assunto, porque nao me identifico? simplesmente porque nao tou para levar uma pedrada, um facada nas costas ou um murro no focinho, porque sabes bem como o futebol é... as pessoas descontrolam-se por tudo e por nada, e eu gosto de andar descansado na rua, pois, tb nao faço mal a ninguem.

já agora aconselho todos os sportinguistas a ler este link http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2010/03/23/a-lei-de-costinha-233-impor-as-regras.aspx de um individuo que eu odeio particularmente pelo que escreve, mas que desta vez para mim tem toda a razão!

ps: tou farto de guerras de sportinguistas contra os proprios treinadores, directores, e presidentes... mandaram embora o peseiro da forma que se viu, mandaram embora o bento... e os proximos vão ter o mesmo caminho, para isso nao contem comigo mais.

no final da epoca o meu lugar estará disponivel no sector A12... ao fim de 4 anos!

el matador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
el matador disse...

Caro amigo anonimo

Fico muito satisfeito por ter alguem do sector A12 a participar no blog. Afinal foi com esse objectivo que criei o blog. Espero que passe o blog a mais leões do sector A12 Gostava de saber como é que conheceu o Blog? foram os autoculantes?.Apesar de todos termos opiniões diferentes, no somatoria de estas o resultado tem que ser levar o nosso SCP para a frente.

SL
Sporting Sempre

Anónimo disse...

Sinceramente não me lembro bem como descobri este blog, sei que foi através de outros blogs mas nao sei qual...

costumo frequentar o maisSporting; O leãodaEstrela; o FonteSegura e o SitedeApoio.