quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O que o "Roquettismo" ainda pode fazer mais pelo Sporting?

José Eduardo Bettencourt pediu a demissão da presidência do Sporting a seguir á derrota contra o Paços de Ferreira, decisão que apesar dos maus resultados desportivos espantou o universo leonino. Vendo bem as coisas, é melhor associar a saída de JEB ao facto de ter terminado a reestruturação financeira na semana que tinha passado do que á derrota que a equipa sofreu em casa.JEB viu a sua função no Sporting terminada, quando finalizou algo que o seu sucessor não tinha conseguido.

Poderá também ter finalizado o trabalho que começou com José Roquette?

Se financeiramente o projecto de que o Sporting foi alvo em mais de uma década terminou, então serão estes mesmos senhores que vão ser responsáveis pelo novo projecto desportivo que o Sporting necessita urgentemente? Até dia 26 de Março esperemos que se cheguem á frente vários candidatos com projectos bem estruturados para o futebol sénior do Sporting Clube de Portugal. João Rocha Jr, Zeferino Boal e o ex jogador José Eduardo perfilam-se como possíveis candidatos. Da dita "continuidade" Rogério Alves é o nome que mais se fala. De todos estes nomes, espero por ver os projectos de cada um para depois poder decidir qual a melhor solução. Espero que não volte a ser eleito outra vez um presidente apenas pelo nome. Atenção a candidatos da continuidade que não apresentam projectos, apenas são empurrados para a presidência do Sporting. Pois este com certeza que vai seguir os projectos de quem o empurrou para o cargo.

1 comentário:

Mauro Silva disse...

Caro Sector A12,

Gostaria de lhe pedir encarecidamente que linke aqui no seu blog o Sporting Visto Por Nós ( http://sportingpornos.blogspot.com/)

O seu Sector A12 já há muito se encontra linkado no referido blog...

Desde já, obrigado!
SL