quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Congelado

Não foram as temperaturas muitos baixas que se fizeram sentir durante a semana em Portugal, nem as temperaturas negativas que fizeram em Berlim que congelaram o Sporting. O Sporting já está congelado há muito tempo. Não era o cérebro de Paulo Bento que afinal estava congelado. O que está congelado são as cabeças dos jogadores do Sporting e da direcção do clube.

Depois de mais uma exibição vergonhoso nesta quinta feira para a Liga Europa que acabou com uma derrota frente ao ultimo classificado da Liga Alemã, jogadores e técnicos disseram:

Carlos Carvalhal
"Fiquei contente com a equipa, especialmente em termos de qualidade de jogo e circulação de bola. Fizemos um jogo agradável, mas acabámos penalizados numa situação em o adversário faz o golo num ressalto"


João Moutinho

"Acho que fizemos um bom jogo, criámos bastantes oportunidades. O Hertha acabou é por ser mais feliz ao sair daqui com uma vitória"

Rui Patrício«Fizemos um excelente jogo, uma excelente exibição mas infelizmente perdemos. Temos que levantar a cabeça mas sentimos que estamos a crescer.»

Levantar a cabeça? Será que não é preciso mas é começar a trabalhar a sério? A esta conversa de levantar a cabeça apenas respondo ao levantar o meu dedo do meio. Depois de Paulo Bento ter dito que a equipa no principio da época tinha sido afectada pelos bons resultados do benfica, estas declarações são mais uma prova de uma tremenda falta de atitude. Será que a equipa tem a mínima noção dos objectivos do clube?Será que pensam que estão no Sporting de Braga ou Sporting da Covilhã? Apenas consigo ver uma cambada de lixo ( dois ou três que se safam) que é paga a preço de ouro. Na minha opinião era despachar estes pseudo-jogadores e apostar nos jovens na academia, pois é aí que está a força do Sporting.

Sem comentários: