domingo, 3 de janeiro de 2010

Entrada com o pé direito


O Sporting começou bem o ano de 2010 com uma vitoria frente ao primeiro classificado do campeonato. Uma vitória que deixa o Sporting em muito boa posição para chegar ás meias finais da Taça da Liga. Esta entrada com o pé direito na competição deveu-se muito ao pé esquerdo de Miguel Veloso. Miguel Veloso com um potente remate de pé esquerdo de muito longe da baliza marcou um excelente golo que valeu a vitória.

O Sporting já demonstrou bastante melhorias em termos de jogo. Depois de uma primeira parte fraca, realço a excelente resposta que a equipa deu quando sofreu o empate. A equipa já foi capaz de criar boas jogadas ofensivas. Muito devido a Izmailov, que acrescenta velocidade e técnica ao ataque, confirmando-se como um grande reforço de Inverno. No meio campo a equipa demonstrou boa capacidade de passe (especialmente devido a Adrien e Veloso) criando espaços a pôr a bola nos flancos , que raramente foram bem aproveitados. A entrada de Tonel na defesa foi sinonimo de maior segurança.

Esperamos que esta exibição não tenha sido um caso isolado, mas sim o inicio de uma formação de um equipa que seja capaz de ganhar muitos jogos. A entrada dos reforços no onze vai ajudar bastante na construção de uma melhor equipa.

7 comentários:

Anónimo disse...

E se o Miguel coloca os dois pés em Espanha?

el matador disse...

Se colocar os dois pes em Espanha? Se for no minimo por 15 milhões nao me importo. Utilizava-se o dinheiro para ir buscar o Ruben MIcael e outro jogador e ainda sobrava dinheiro.

OPARTIDO disse...

O melhor que podia acontecer era aparecer um otário que compresse o M.Veloso, pois é um jogador banal.

OPARTIDO disse...

Aliás o nosso SPORTING precisa de comprar jogadores com estatura pois devemos ser a defesa mais baixa da Europa.

Jacov Hila disse...

Não entendo porque é que o vucevic está no banco!? Um dos nossos melhores jogadores, e está a ser posto de lado. Joga melhor à direita, mas também serve à esquerda. Neste momento é o nosso melhor avançado e não sai do banco.

Ou o Carvalhal acorda ou acabamos por perder uma mais valia para o nosso clube. Se não joga, no final da época vai se embora, e com sorte ainda acaba no Porto.

João Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

quandoo miguel veloso sair vais ser tudo pior. nao pecebo porque é que dizem que miguel veloso é um jogador banal pois ele ate agora é o melhor do sporting voces é que sao uma cambada de ignorantes que querem mandar os jogadores abaixo