quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Antevisão jogo contra o Trofense

Jogo que não se espera nada fácil para obter os três pontos. Normalmente quando os clubes pequenos recebem os grandes têm uma grande atitude e vontade de roubar pontos o que dificulta bastante a vida dos adversários. Para evitar isto e resolver o jogo a receita é simples, também ter uma atitude ainda melhor que o adversário e levar o jogo como se fosse a primeira das 15 finais que faltam até final do campeonato. Temos que ter noção que já é um Trofense muito melhor do da primeira jornada.
O onze do Sporting não deve de fugir muito do que foi nos últimos jogos: Rui Patrício; Abel, Polga, Carriço, Grimi; Rochemback, Izmailov, Vuckevic, Moutinho: Postiga e Liedson. Neste momento uma das grandes duvidas que há na equipa é, se Tonel recuperado de lesão vai reconquistar o posto de parceiro e Polga relegando o jovem Carriço para o banco.
Os rivais também vão ter jogos de um idêntico nível de dificuldade: porto vai ao Restelo e o Benfica recebe o Rio Ave. Ao contrário da jornada passada há menos probabilidade de deslizes por parte de ambos.
A vitória era extremamente importante, pois o Sporting a seguir a este jogo vai ter três encontros seguidos para o campeonato em Lisboa (dois em Alvalade e um no Restelo) onde já vai poder contar com o apoio dos seus adeptos e poder embalar para o título.

Sem comentários: