domingo, 25 de janeiro de 2009

Nacional 1 Sporting1



Grande jogo de futebol realizado na Madeira. Sim, mas o que é que isso interessa se deixámos 2 pontos na Madeira?
A primeira parte foi bastante má do Sporting. Se não fosse Rui Patrício ter-se redimido do frango defendendo um penalti e um golo sem que tivéssemos feito nada para o merecer, provavelmente nem um ponto teríamos trazido.
Na segunda parte o SCP tinha obrigação de entrar forte. Entrou,mas durou pouco, sem que criássemos grandes oportunidades de perigo. Daí para a frente foi um jogo repartido com oportunidades de golo para as duas equipas. O jogo esteve sempre aberto e tanto podia ter caído para cada um dos lados.
Para mim o destaque vai para Carriço, que foi o melhor da defesa e ainda criou perigo lá na frente. Vuckevick também merece destaque pelo quarto jogo seguido sempre marcar, felizmente a lesão que o levou a sair não foi nada de grave.
Sinceramente não gosto de ver o Sporting jogar de igual para igual como Nacional. o Sporting é o Sporting, têm os melhores jogadores a sua história e têm que ser superior, mais nada.
Se com esta oportunidade falhada de chegarmos á liderança isolada aprendermos algo que seja útil para o futuro acredito que assim ganhámos 1 ponto.

1 comentário:

Armando Silva disse...

Fizemos de facto uma primeira metade muito má, e nem a sorte de termos marco aquele golo nos fez ter mais força e vencer o jogo na segunda... Infelizmente não estivemos à altura da responsabilidade de assumir a liderança.

Ps: Caro amigo, o seu Blog foi adicionado ao "Sporting até à morte".

Um grande abraço e viva o nosso Sporting.