domingo, 22 de março de 2009

Nasceu um novo herói


Ontem á noite nasceu um novo herói para os adeptos de Sporting. Este herói chama-se Pedro Alves da Silva. Não é dos melhores jogadores do Sporting, até pode haver duvidas se têm qualidades para o Sporting. Mas ontem ganhou um lugar no coração dos adeptos do Sporting.
Houve jogadores que entraram na memoria dos adeptos por golos contra o Benfica, golos que deram títulos ou jogadores que sempre demonstraram ser fieis ao Sporting. Pedro Silva entra nesta galeria por ter sido um verdadeiro leão.
A atitude atirar a medalha ao chão demonstra uma atitude que teria sido desejada por toda a equipa. Pena é não ter atirado a medalha contra o Lucílio ou contra a cara do Hermínio Loureiro.
Muito provavelmente vai ter um grande castigo, mas o apoio dos adeptos do Sporting esse nunca vai perder.
PEDRO SILVA!!!!!

5 comentários:

Dina disse...

Hoje o sr do apito veio pedir desculpa...pois por mim não aceito este pedido e continuo a achar que foi feito com intenção!!

Camisola10 disse...

m novo herói da lagartada? Sim, de facto lá um derrotado ele é! Tal como os históricos Sá Pintos, Moutinhos & Cia.

Saudações desportivas

PS- Concordo que o penalty foi injusto e que o Lucílio é uma merda. Agora vamos a assumir todas as vezes que vocês têm sido beneficiados pelos erros de arbitragem e sobretudo que não podem querer uma arbitragem nacional com mais qualidade e depois andarem de braço dado com o Pinto da Costa... é por essas e por outras que ninguém (fora do congresso ...) vos leva a sério...

el matador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

este camisola 10 e burro ou tolo e porque nao eliminao comentarios de doentes cronicos lampioes

el matador disse...

camisola 10, Pedro Silva um derrotado?
Ele que na primeira epoca passou quase toda lesionado, e que já ninguem dava nada por ele conquistou um lugar no onze? pode não ser o melhor jogador mas tem uma mentalidade que se todos os jogadores do Sporting tivessem eramos campeões de certeza. este ano são raras as vezes que o SCP foi benefeciado. Golos mal anulados ao Sporting: Leiria, Guimaraes, Rio Ave. sem contar com os jogos que o arbitro tem uma dualidade de criterios que inclina o campo a favor dos adversários do Sporting.
não apago os comentarios das galinhas do blog pois acrescentam algo a este blog. é importante irmos sabendo o que os nossos adversarios vão pensando de nós.