sábado, 13 de junho de 2009

Regressos a casa?

Neste defeso que até agora tem sido bem calmo para os nossos lados, falam-se de três jogadores que podem voltar ao Sporting: Nani,Quaresma e Hugo Viana.

Nani teve um ano difícil em Manchester, em que foi poucas vezes utilizado o que pode fazer com que esteja de saída do clube. Alex Fergunson disse que contava com ele, e agora com a saída de Ronaldo, Nani pode ter mais espaço para demonstrar o seu futebol. Mas o que têm saído ultimamente na imprensa é que o jogador pode vir mesmo a sair de Manchester. O jornal The Guardian, adiantou que o Sporting pode ser o seu destino, com certeza apenas por empréstimo. Mas em caso de saída, o mais provável é um empréstimo a um clube Inglês. É muito difícil concretizar-se a vinda de Nani, mas não é impossível.

Quaresma é outro caso de retorno á casa mãe que se têm falado nos últimos dias. Sem espaço no Inter, e depois de recusar uma proposta de empréstimo ao Génova, o seu futuro pode passar por Portugal. Um jornal Italiano já fez referencia ao facto de o Sporting estar interessado no jogador. Tal como da primeira vez em que saiu de Portugal e não teve sucesso, o seu regresso a Portugal deve de ser outra vez o passo seguinte na sua carreira.

Hugo Viana é de dos três a hipótese mais possível. Foi dispensado do Valência pelo seu treinador e neste momento está livre para ir para outro clube. Apesar de nos últimos anos devido a lesões (no Osasuna) e não ter espaço na equipa (no Valência) ter jogado muito pouco é um jogador que é interessante para o Sporting. Quem sabe não está aqui o numero dez que tanto procuramos?

1 comentário:

Lagartixa girl disse...

Os tempos estão difíceis, muito dificeís. Estas coisas agora têm que ser muito bem estudadas para que não surjam problemas no futuro. ESTUDADAS, FUTURO. ESTUDADAS, muito bem ESTUDADAS.