sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tiago renova por mais um ano


Depois de João Moutinho foi a vez do guardião Tiago renovar o seu contrato. Tiago vai ter contrato até final da época de 2009\2010.
Tiago cumpre esta época a sua 12º ao serviço do Sporting. Tiago que nunca foi muito utilizado no Sporting, mas com o passar do temo foi ganhando a sua importância no balneário, fruto da sua experiência. A época em que realizou mais jogos foi em 1998\1999 num total de 31 jogos. Foi campeão em 2002 onde actuou 18 vezes no campeonato, dividindo a baliza com Nelson. Tiago ficou sempre tapado por Ricardo e agora por Patrício. Tiago aproveitou muitas vezes a Taça de Portugal para realizar grande parte dos seus jogos. Esta época com a lesão de Rui Patrício teve mais oportunidades. Defendeu a baliza na vitoria por 3-2 sobre o Benfica, e esteve em destaque na vitoria sobre o Basileia na Suíça, tendo sido fundamental a segurar os três pontos.
É de realçar o seu profissionalismo ao longo da sua passagem pelo Sporting, nunca veio criticar treinador por raramente jogar. É um exemplo a seguir por todos os jogadores que chegam ao Sporting.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou ansioso por voltar a comentar este blog. Será que não arranjavam mesmo melhor que o Tiago!?

Os guarda redes do Benfica são muito superiores, e olha que isso não é fácil...

Ass: Águia atrevida

Anónimo disse...

Não sendo um dos mediáticos jogadores do SCP, acredito que q o Guarda Redes Tiago, foi peça fundamental no plantel do Sporting das últimas épocas. Como que uma mais valia que opera em silêncio.

J.