segunda-feira, 8 de junho de 2009

Reforços para o Sporting

Com o presidente e treinador definido para a próxima época só falta mesmo saber com que equipa contamos. Deixo a minha lista com as posições que o Sporting precisa de se reforçar e algumas sugestões de jogadores. Para mim as posições de laterais na nossa defesa e nº10 é onde devia de haver um maior investimento pois são onde sentimos mais a falta de jogadores de qualidade.
- 1 defesa lateral esquerdo. Sugestão: Evaldo ou Alonso ( está em fim de contrato)
- 1 defesa direito. sugestão : Paulo Ferreira do Chelsea
- 1 médio centro. sugestão: Luís Alberto do Nacional, Maniche está sem clube.
- 1 extremo. sugestão:Nani do Manchester (por empréstimo), Amaury Bischoff do Arsenal.
- 1 numero 10. sugestão: Hugo Viana do Valencia, não tem jogado e o Valencia quer dispensá-lo, Daniel Carvalho do CSKA
- 1 ponta de lança. sugestão : Manucho do Manchester.

3 comentários:

Lagartixa girl disse...

Quanto poderá custar este cabaz?

el matador disse...

Todos os jogadores são acesssiveis ao Sporting. Evaldo deve de rondar 1 milhão de euros e Alonso é a custo zero. Luis Alberto é o mais dificil, porque ja é cobiçado pela Fiorentina e o seu valor pode disparar para numeros em que o SCP não pode oferecer. Maniche é a custo zero pois saiu do Atletico. Nani só se fosse por empréstimo e mesmo assim o ordenado podia ser um problema. Amaury não joga no arsenal por isso o preço deve de rondar 1,5 milhões. Hugo Viana tb pode ser extremamente barato pk o valencia não quer o jogador que esta época mal jogou e não devem de haver muitos clubes interessados. Daniel Carvalho tem perdido protagonismo na russia e até recentemente teve emprestado a um clube do Brasil (Internacional) pelo qual o seu valor diminui bastante em relação aos ultimos anos. Era um jogador que fazia muita falta ao Sporting por isso devia-se apostar forte na sua contratação, investindo-se bem nele. Manucho tambem vinha por emprestimo visto que não tem hipoteses de jogar no Manchester.

Lagartixa girl disse...

Ok, mas qual seria o investimento inicial? E a renda mensal correspondente?

Atenção porque isso dos jogadores a custo zero não é bem assim. Muitas vezes existe um pagamanto á cabeça ou o salário é um pouco mais puxado.