domingo, 15 de novembro de 2009

Carlos Carvalhal é o novo treinador


Bettencourt tinha razão quando avisou que o novo treinador iria ser uma surpresa. Quando toda a gente pensava que ia ser um treinador estrangeiro e experiente, o eleito foi Carlos Carvalhal.

No percurso de Carvalhal destacam-se dois momentos:
- Quando na época de 2001\2002 conseguiu com o Leixões ( que estava na 2ºdivisão B) chegar á final da taça de Portugal, que acabaria por perder para o Sporting.
- Mais recentemente na época 2007\2008 levou o Setúbal á Europa, e conquistou a primeira edição da Taça da Liga, frente ao Sporting.

Apesar destes bons moimentos têm passagens por clubes de maior dimensão e com melhores meios que não cumpriu os objectivos: Belenenses, Braga e Marítimo. Neste ultimo caso do Marítimo, em 17 jogos venceu apenas 2!!!. E o problema não era da equipa pois com a mudança de treinador até já ultrapassou o Sporting.

Vai entrar num balneário difícil, os adeptos ficaram bastante desiludidos com a sua entrada no clube, o primeiro jogo no campeonato é contra o Benfica; por isto tudo e com a situação que se vive no clube pedia-se um treinador com um melhor currículo e mais experiência. Vamos apoiar o novo treinador, para isso é melhor esquecermos os nomes de possíveis treinadores que nos fizeram sonhar. Mas, podemos nos lembrar que o Cajuda e o Nelo Vingada foram hipóteses e assim até ficamos satisfeitos.

Sem comentários: