quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sporting regressa a Alvalade

Passadas quatro semanas o Sporting volta a jogar em Alvalade. O jogo é a contar para a 24º jornada do campeonato. A juntar á saudade de ver o nosso clube jogar em casa com o jogo a realizar-se a boas horas, tudo está combinado para um bom espectaculo com muitos adeptos do Sporting.
O Sporting apresenta alguns problemas no meio campo. Com as ausencias de Vukcevic, Rochembak confirmadas e com Adrien e Izmailov em duvida para o encontro contra a Naval. Com isto tudo,Veloso vai voltar á posição de trinco. O meio campo que deve de alinhar deve ser: Veloso, Pereirinha, Moutinho e Romagnoli. No ataque a dupla Derlei\Liedson vai querer mostrar que a boa forma de ambos é para manter.

O Sporting é claramente favorito,mas temos que ter cuidado. Para ganharmos é fundamental entrar forte e não dar uma parte de avanço. Se entrarmos com a mentalidade vencedora e se jogarmos contra onze então acredito que a Naval vá voltar para a Figueira com nada na bagagem.
Para prevenir deslizes é importante termos em atenção dois jogadores da Naval. Marinho, o elemento chave para que a Naval consiga criar perigo em contra ataque. Este jogador formado nas escolas do Sporting é rápido e têm uma boa finalização. O defesa Miguel Ângelo é outro jogador chave da turma navalhista. É o patrão da defesa e cria muito perigo quando sobe á área contraria, tal como Paulão. Para mim jogador com qualidade para a nossa equipa, seria um bom reforço para a próxima época.
A vitoria é o único resultado possível para mantermos a pequena chama do titulo acesa
Todos a cantar, Grande Sporting vais ganhar.

1 comentário:

Dina disse...

Acredito numa vitória...