sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bettencourt também pode cair

No efeito dominó, o Presidente José Eduardo Bettencourt pode ser o próximo a abandonar o navio. As suas declarações na sala de imprensa apontam para o sentido de que não está com condições para continuar. Ao dizer que 90% dos sportinguistas vão ficar com o Paulo Bento forever no coração e no futuro vão ser 100%, demonstra que não acredita que o próximo treinador faça melhor que o Paulo Bento. Bettencourt demonstrou hoje pela sua postura que parece que não acredita num bom futuro do Sporting sem o Paulo Bento e ainda se fartou de mandar recados para dentro do Sporting. Ainda hoje o Presidente tentou agredir um adepto quando saiu da conferência de imprensa, por este pedir a demissão de Ribeiro Teles. Esta atitude só demonstra muito nervosismo por parte do líder máximo do Sporting. A juntar a isto tudo ainda há as saídas de Ribeiro Teles e Pedro Barbosa. Espero que se mantenha na direcção do clube pois o clube precisa de estabilidade a nível directivo, especialmente quando o presidente já tem processos em marcha: reestruturação financeira e a construção de um pavilhão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode sair pois o Sporting já era Sporting e bom mesmo quando Bettencourt não era sócio,pois só se fez sócio quando jáera adulto.

Anónimo disse...

~lá vão estes lagartos começarem a ganhar d vez em quando... deixassem la tar o paulo bento pra deixar o título po benfica ou porto descansadinhos...

Tb n há problema... com esses jogadores mediocres não vão lá...

A única solução É pôr a maioria numa creche e o Angulo num lar....