sábado, 7 de novembro de 2009

Rumores

Neste momento circulam pela imprensa desportiva vários nomes que podem vir a ser os sucessores de Paulo Bento. Para mim, devido ao nosso Presidente ter dito ontem que ainda não se tinha focado na procura de um novo treinador, os nomes são apenas desejos de vários adeptos que circulam por Forum's e Blogues e que passaram para a imprensa.
Os "supostos" treinadores que podem vir para o Sporting são:
André Villas Boas
Manuel Machado
Manuel Fernandes
Scolari
Co Adriaanse

Será que vai ser José Eduardo Betencourt a decidir ?

1 comentário:

Unknown disse...

Desses todos, acho dificil o Manuel Fernandes e o Vilas Boas, pois estão há pouco tempo nos respectivos clubes, em especial o Manuel Fernandes, que trocou o Leiria pelo Setubal.
O Manuel Machado, penso que não é treinador para um grande. Esteve no Braga e mostrou que num plano mais elevado não é grande coisa. O Scolari.... nem comento, quer por ódio pessoal que lhe nutro, quer pelo facto de o gajo ser um chupador de Euros. O Co Adriaanse, não tenho opinião, mas se ele vem jogar naquele estilo aventureiro... bem, já sofremos demasiados golos neste esquema...

Pessoalmente, gostava de ter o André Vilas Boas, porque sei que é um excelente treinador e que dentro de poucos anos estará no top (não é por acaso que José Mourinho sempre fez questão de o ter a seu lado). Outra preferência minha seria Paul Le Guen, treinador françês, tri-campeão pelo Olimpique de Lyon.

SL