quarta-feira, 15 de abril de 2009

Formação dá frutos.


Já sabíamos que a formação era a nossa arma forte na equipa principal, e hoje descobrimos que também serve para eliminar os nossos rivais das provas europeias.O jogador Cristiano Ronaldo, formado no Sporting, teve papel importante na eliminação dos Corruptos da Liga dos Campeões.O internacional portuguesa marcou um belo golo, que valeu o apuramento da sua equipa.
Admito que o Porco é a única equipa portuguesa que nesta altura tem capacidade para conseguir disputar jogos cara a cara como os grandes da Europa, e também admito que queria que o Porto perde-se.
O Porto mostrou na primeira mão o que vem mostrando nos últimos anos, uma equipa com uma cultura vencedora capaz de defrontar qualquer adversário, independentemente do nome. É o único clube capaz de elevar o nome de Portugal, a nível de equipas de futebol.
Na minha maneira de ver o futebol felizmente perdeu. Se os Corruptos têm vindo a dominar o futebol em Portugal, com mais uma passagem iriam ganhar mais dinheiro. Mas não é só o dinheiro, iriam ganhar reputação o que faria que iria conseguir comprar bons jogadores. Isto tornaria mias difícil tirar o Porto do topo do futebol nacional. De uma maneira simples, o que é bom para o Porto ,e mau para o Sporting. Outra razão muito forte é que não gosto nada do Porto. Um clube como os seus esquemas manhosos, que a imprensa insiste em chamar de uma maquina bem oleada. Deu me um imenso gozo vê-los perder.
Falta de patriotismo? Não a minha pátria é o SPORTING!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Comentário muito oportuno, revejo-me totalmente nele!

A do "Porco" tem piada!

Ass: Águia atrevida